;

.

19º CONFERÊNCIA DE ESCOLA DOMINICAL

Conferência de Escola Dominical - Escreva-se aqui
Cumprindo a nossa agenda de eventos que fazem parte do Centenário das Assembleias de Deus no Brasil, chegou a vez de Palmas sediar a Conferência de Escola Dominical. Esta grande celebração da Palavra que está agora em sua 19ª edição, tem como objetivo promover a Escola Dominical e a Educação Cristã relevante.
Os temas que serão abordados nesta conferência são de suma importância para o bom desempenho do ministério de ensino em nossas classes dominicais.
Cientes do trabalho desenvolvido voluntariamente todos os domingos em nossas igrejas por esse Brasil afora, é que a nossa CPAD está sempre preocupada em proporcionar aos milhares de professores da maior e melhor escola do mundo, os conhecimentos, preparos e ferramentas necessários ao bom desempenho do ministério de ensino. Esperamos que a benfazeja mão do Criador digne-se em nos dar dias de aperfeiçoamento pedagógico, aprendizado didático e avivamento espiritual, pois os nossos alunos aguardam, ansiosos, professores com gabarito, preparo e, acima de tudo, avivados e cheios de amor para ministrar-lhes a Palavra.


Postado por: Pr José Wellington Bezerra da Costa
Presidente da CGADB
.

0 comentários:

Postar um comentário