;

.

PEDIDOS DE ORAÇÃO

.

36 comentários:

joão disse...

AMADOS INTERCESSORES TE AMO EM DEUS:INTERCEDAM DIARIAMENTE 365 DIAS "HELP ME" POIS E COISA DE VIDA OU MORTE,PELO AMOR A DEUS EM NOME DE JESUS CRISTO: NA JOVEM GLEICE KELY (MORADORA DE CANDEIAS/BA) NA SUA VIDA SEJA 1000%ALMADICOANDO COM TODA DESGRACAS, PRAGAS, PESTE INFORTUNIO, TODO DEMONIO, POMBA GIRA, FORNICARCAO, ADULTERIO, DAS DOENCAS VENEREAS E AIDS, PROSTITUICAO, ADULTERIO, FORNICACAO, LASCIVIA, DAS ROUPAS OBSCENAS, DA BEBIDAS, DA ORGIA SEXUAL, MISERIA, FOME,FALTA DE DINHEIRO,DIVIDAS, DESEMPREGOS, FALTA DE FELICIDADE NA VIDA SENTIMENTAL, FALTA AMIZADE DO VARÃO JOAO OSVALDO,FALTA DE DIALOGO COM JOAO OSVALDO, FALTA DE BEIJAR JOAO OSVALDO ASSIDUAMENTE, FALTA DE AMAR E FALTA DE CASAR COM JOÃO OSVALDO IMEDITAMENTE ACOMODACAO, TIMIDEZ SOBRE JOAO OSVALDO, MEDO E FRIEZA SOBRE JOAO OSVALDO NO CARINHO FRATERNAL,PREGUIÇA, FALTA DE SONHOS ROMANTICOS COM JOAO OSVALDO,ABANDONAR DIARIMENTE 365 DIAS JOAO OSVALDO, FALTA DE ROUPAS COMPOSTAS, DEPRESSAO, ANGUSTIA, SUICIDIO NA VIDA FALTA DE CUMPROMISSO COM DEUS, NA JOVEM GLEICE KELY SE ESTA FOR A VONTADE DE DEUS E DO ESPIRITO SANTO.
OBS.:1 UNA ESTE CASAL JOÃO OSVALDO X GLEICE KELY NA SANTIDADE E NÃO CARNALIDADE COM PROFECIA DE GENESIS 2:24 SE CUMPRINDO SENDO ESTA VONTADE DE DEUS E JESUS CRISTO. OBS::2 DAREI TESTEMUNHOS PRA ADONAY SER LOUVADO POIS NÃO SOU DISSIMULADO COMO O DIABO. POIS A MENTIRA E DO DIABO, SOU DEVOTO DO ESPÍRITO SANTO ADMIRO E RESPEITO. AMÉM

joão disse...

AMADOS INTERCESSORES QUE SEJAM ABENCOADOS EM NOME DA TRINDADE SANTA QUE DIARIAMENTE INTERCEDESSE POR ESTA CAUSA Y LOVE YOU : SOLICITO QUE VOS ADONAI EM NOME DE EMANUEL CONFORME ESTA ESCRITO NA BIBLIA SAGRADA LUCAS 1:37 " POR QUE PARA DEUS NADA E IMPOSSIVEL" ILUMINE PARA RECEBER AVIVAMENTO ESPIRITUAL E PORCAO DOBRADA DO ESPIRITO SANTO COM ESTES DONS: DOM DO AMOR, DOM DE REVELACAO E PROFECIA, DOM DE CURAR E LIBERTACAO, DOM DE SABEDORIA, DOM DA FE, UNCAO DO OURO, DOM VARIABILLIDADES DE LINGUAS, DOM DE INTREPRETÁ-LAS DOM DO LOUVOR COM LETRA E MELODIA E UNCAO DE FOGO PENTECOSTAL PARA TER INTIMIDADE E COMPROMISSO COM DEUS, É PARTICIPAR GRATUITAMENTE DOS ENCONTROS DA VISÃO CELULAR TAIS COMO: ENCONTRO, REENCONTRO, ENCONTRO NIVEL1, NIVEL2, NIVEL3 ENCONTRO DE LEVITAS 1 E LEVITAS 2 E RESGATAO ENTRE OUTROS EM OUTRAS DENOMINAÇÕES E NA IGREJA BATISTA ISRAEL CANDEIAS BAHIA/BRASIL TENDO APOIO INRESTRITO DO PASTOR JUCIVALDO E DA PASTORA JACI. SOLICITO QUE ADONAI EM NOME DE EMANUEL I
LUMINE PARA QUE UM SACERDOTE BISPO PENTECOSTAL DE-ME UMA HERANÇA ESPIRITUAL E FINANCEIRA TAIS COMO: QUE SEJA ABENÇOADO COMO JACÓ ABENÇOO AS 12 TRIBOS ANTES DE MORRER, É COMO MÓISES ABENÇOO AS 12 TRIBOS ANTES DE MORRER, E RECEBER TRANSFERENCIA DE MANTO APOSTOLICO COMO ELIAS FEZ COM ELISEU E RECEBER UMA HERANÇA FINANCEIRA PARA DEDICAR COM EXCLUSIVIDADE A OBRA DE DEUS, DAR ASSISTENCIA ESPOSA E FILHOS INVESTIR SONHOS E PROJETOS. SOLICITO QUE JEOVA JIRÉ EM NOME DE YESHUA RAMASHIA DE-ME 70X7 A PROSPERIDADE DE REI SALOMÃO,RAINHA ESTER,ANA ENTRE OUTROS E PORCAO DOBRADA DESTE ESPIRITO MOISES, CALEBE, ELIAS ELISEUS, EZEQUIEL, JEREMIAS, ISAIAS, APOSTOLO PEDRO, TIAGO E JOAO. E PORCAO DOBRADA DESTE MAE DAMOND, PASTORA IEDA MARQUES, DAVID MIRANDA. PASTOR JUCIVALDO BARBOSA, JACI, JAIME DE AMORIM CAMPOS, EDUARDO, CASSIANE, JARINHO, E YSHILA, FERN ADINDO, DAVID SACER, LUIZ ARCANJO,

joão disse...

AMADOS INTERCESSORES DEUS TE ILUMINE "ISTO É COISA DE VIDA MORTE" INTERCEDAM DIARIAMENTE 365 DIAS ,PELO AMOR JEOVA JIRE EM NOME DE JESUS CRISTO , NO JOVEM JOAO OSVALDO( MORADOR DE CANDEIAS/BA) NA SUA VIDA,QUE SEJA 100%AMALDICOADO COM TODA DESGRACA, PRAGAS, PESTE INFORTUNIO TODAS MALDICOES MANDADAS, PROFERIDAS, HEREDITARIAS, SENTIMENTAIS,FINANCEIRA,INVEJAS,ORACOES CONTRARIAS, TODO DEMONIO DA MAGIA NEGRA,PROSTITUICAO, FORNICACAO, ADULTERIO,MARIA PADILHA, POMBA GIRA, DEUZA JEZEMBEL, DEUZA LILITH, OBRA DE FEITICARIA, MISERIA, FOME,FALTA DE DINHEIRO, DIVIDAS NA SERASA SPC, DIVIDAS NA UCSAL, NO CREDICARD, BANCO HSBC, BANCO REAL CAIXA ECONOMICA, FALTA DE ROUPAS SOFISTICADAS, NAO TER LAPTOP, FALTA DE CELULAR , CARRO SOFISTICADOS, FALTA DE MULHER NA VIDA SENTIMENTAL, FALTA DE MORADIA RICA, FALTA DE TUDO, MEDO DO AMOR DE GRECIKELI , DESEMPREGO, PROSTITUICAO, FORNICACAO, ADULTERIO, ACOMODACAO, PREGUICA, FALTA DE CURSO SUPERIOR, NA VIDA DE JOAO OSVALDO.AMÉM

joão disse...

AMADOS INTERCESSORES ESTÃO DIZENDOS PROFETAS USADOS PELO ESPÍRITO SANTO QUE VARÃO EDI DESCRENTE VAI SEPARA DE SUA NOIVA ASSEMBLEIANA, PARA FICAR COM GLEICE KELI. QUE SITUAÇÃO? DEUS ABULMINA INFIDELIDADES E SEPARAÇÃO EU ESTOU ESTREMAMENTE PREOCUPADO COM ALMA JOVEM GLEICE KELI CANDEIAS SE ENVOLVEU COM HOMEM NOIVO DE UMA JOVEM DA ASSEMBLEIA DE DEUS. ELES ESTÃO BRINCANDO COM SENTIMENTOS DELA, ELE A FEZ SE ENVOLVER COM FORNICACAO, ADULTERIO E LASCIVIA. MAS A BÍBLIA DIZ" QUEM NÃO TEM PECADO ATIRE A 1ª PEDRA'". O DIABO ENTROU PRA ESCANDALIZAR A FAMÍLIA QUE TODA EVANGÊLICA, QUANTA MALDADE, NÃO QUERO QUE GLEICE PERCA A SALVAÇÃO.
OBS.: GOSTARIA QUE DEUS MATE POIS NÃO AGUENTO VÊ-LA NESTA SITUAÇÃO DÓI MUITO, JÃ PEDIR INFINITAS VEZES EM ORAÇÃO.
AMADOS INTERCESSORES DEUS TE ILUMINE, EM NOME DE CRISTO OREM COM FREQUENCIA NA VIDA DA JOVEM GLEICE KELY CANDEIAS/BA QUE SEJA DESTRUIDO, DESMACHADO E NEUTRALIZADO, COM ENVOLVIMENTO INTIMO SENTIMENTAL CARNAL COM FORNICACAO, LASCIVIA E LUXURIA COM JOVEM EDI CANDEIAS/BA (NOIVO DE UMA JOVEM CRENTE DA ASSEMBLEIA DE DEUS). OBS.: SOU CRENTE DA IGREJA BATISTA ISRAEL, CANDEIAS/BA PREOCUPOU COM ALMA DA JOVEM GLEICE KELY QUE GOSTO MUITO. ELA ESTA ENVOVILDA COM RAPAZ QUE NOIVO EDI DE OUTRA MULHER CRISTA DA ASSEMBLEIA DE DEUS. NAO ESTOU METINDO POIS PREFIRO QUE DEUS ME MATE DO QUE ELA SE FERIR. OBS.: QUERO QUE DEUS MATE POIS NAO AGUENTO VE GLEICE KELI ENGANADA.

doctorcelebrities disse...

AMADOS INTERCESSORES DEUS TE ILUMINE ISTO E COISA DE VIDA OU MORTE SOCORROOO!!!!!!!,DIARIAMENTE 24H EM NOME DE CRISTO, OREM PELA VIDA DE JOAO OSVALDO PINTO DOS SANTOS(CANDEIAS/BA FAZ PARTE DA IGREJA BATISTA ISRAEL)EM TODAS AEREAS DA VIDAS, POIS TEM PESSOAS SE ACHAM ACIMA DO CEUS E DA TERRA , MAIS PODEROSA DO DEUS DE ABRAAO, ISSAC É ISRAEL , E JESUS CRISTO PRINCIPALMENTE DO ESPÍRITO SANTO QUE FEZ O CÉU E TERRA(CREEM QUE OS DEMONIOS SAO MAIS FORTES QUE O DEUS FEZ O CEU E A TERRA), SAO NOVOS SENAQUERIBES DO DIAS ATUAIS, TAIS COMO SUA GENITORA JAQUARACIRA SOUZA PINTO E O MARIDO HELIO, MULHER ENVOLVIDA COM CANDOMBLE JANETE MARIA AQUINO CUNHA ENTRE OUTRAS, FAZEM ORACOES CONTRARIAS,JOGAM PRAGAM, BRUXEDOS CONTRA ESTE JOVEM.SE ACHAM MAIS PODEROSAM QUE O ESPIRITO SANTO CONFORME A BÍBLIA DIZ" QUE REVELA O OCULTO E O ESCONDIDO" ELE FEZ O CÉU E A TERRA ( A QUAL JOÃO OSVALDO AMA DE CORACAO0, ACREDITAM ELAS QUE ORIXAS VAO MATA-LO COM FEITICOS, QUE ELE NÃO VAI DAR VOLTA POR CIMA NA VIDA E NEM ALCANCA SEUS GRANDES SONHOS, FAZEM CHOCARRICES E MENINICES CONTRA O DEUS E O JESUS CRISTO O QUAL PROFESSA A FÉ, ELAM ACHAM QUE O ESPÍRITO SANTO NÃO TEM UNCAO PENTECOSTAL DE RESTAURAR 1000% VIDA DE JOAOOSVALDO, QUEO DIABO E MAIS PODEROSO QUE DEUS EO ESPIRITO SANTO.

Selomi disse...

Queridos peço para orarem pelo Meu irmao Pastor Silvanio Nzareno Costa da igreja batista de curaçá-ba que nesse momento 13:55 esta dia 16/02 esta com crise hipertensiva e vomitos nenhum medicamento faz efeito ele esta internado e esta indo p juazeiro-ba de ambulancia, peço oração p que sua saude volte ao normaal e Deus seja honrado mais uma vez em sua vida, amem e pela minha vida espiritul meu nome raimunda selomi costa. Obrigada

Patricio Alejandro Riquelme disse...

Boa tarde, peço oração para minha mãe que se encontra hospitalizada em ribeirão preto-sp o estado dela e muito grave. Mas sei que para Jesus nada e impossível! o nome dela e Rosa Elena Flores Aguila.
Deus abençõe.

FÁBIO SOUZA disse...

SOU UM JOVEM DE 29 ANOS QUE ESTOU PASSANDO POR UM PROBLEMA NA MINHA VIDA SENTOMENTAL .
A 1 ANO E ALGUNS MESES ATRAZ COMECEI A PEDIR A DEUS POR UMA VARO ABENÇOADA QUE VIESSE ME AJUDAR NA OBRAQUE ELE TEM PARA MINHA VID
FOI QUANDO REENCONTREI A KARINE UMA AMIGA A 18 ANOS QUE TINHA PERDIDO O CONTATO E VOLTAMOS A ESTAR PERTO .
E COMECEI A ORAR QUERENDO SABER DE DEUS SE ELA ERA A PESSOA QUE ELE ME PROMETEU E ELE COMEÇOU A ME RESPONDER .
ATRAVEZ DA BIBLIA ATRAVEZ DE SEUS PROFETAS E COMESSAMOS A NAMORAR TUDO IA MUITO BEM MAS DERREPENTE
UM EX DELA COMEÇOU A PERTUBAR E FAZER OBRAS DE FETIÇARIA CONTRA A VIDA DELA E MINHA VIDA E COMEÇAMOS
A PASSAR POR ALGUNS PROBLEMAS E ESSA SEMANA TERMINAMOS E ESTAMOS A 5 DIAS SEM SE FALAR E HJ EU MANDEI UMA MSG PARA ELA EU A AMO MUITO
E PRECISO DELA PARA QUE DEUS CONTINUE A SUA BOA OBRA EM MINHA VIDA E O DIABO ESTA FAZENDO COM QUE ESTEJAMOS SEPARADOS PARA QUE AS PROMESSAS DE DEUS
NÃO VENHAM SE CUMPRIR EM MINHA VIDA COM MUITA TRISTEZA LHES DIGO QUE ONTEM ENTROU UMA DEPRESSÃO EM MINHA MENTE O PONTO DE EU PENSAR EM JOGAR TUDO
PARA O ALTO E ME SUICIDAR SEI QUE ISSO NÃO PODERIA SER NUNCA UM PENSSAMENTO DE UM HOMEM DE DEUS POR ISSO IRMAOS EU SUPLICO POR SUAS ORAÇÕES GRATO FIQUEM NA PAZ .

Jaeny Nascimento disse...

Paz de Jesus! Peço oração pelo meu primo Marcelo Melo. Ele não conhece ao Senhor Jesus e ainda pensa absurdos sobre Deus e religião. Sei que Jesus TUDO pode. Por isso, quero que intercedam por ele. Orem para que ele tenha um ENCONTRO com o verdadeiro Deus. Quero que ele tenha essa chance. Muito obrigada.

Paulo Demacena disse...

orem pela minha irma rosilene damacena gomes ela estar se divorciando do marido obrigado

Alyxandre Marinho disse...

peço oraçao pela minha cura nos ossos sinto muita dor quero minha salvaçao meu nome e gloria dos santos da silva

Poly disse...

Graça e paz! Gostaria de relatar um pouco minha história...
Sou filha unica, e de mãe solteira, meu pai abandonou eu e minha mãe, e ela teve que me criar sozinha com muita dificuldade, morando de favor na casa de uma tia,que na hora que se zanga manda a gente ir embora. Eu sou evangélica, minha mãe só caminha pra igreja, e temos muitas divergências por ela (mesmo sendo humilhada) ser sempre a favor de minha tia, e eu não aceito.
Também tenho sérios problemas com meu pai, porque pelo abandono, e os problemas que passo, eu detesto ele, e acho que se ele tivesse cuidado de mim, minha vida não estaria como estar hoje.
Também tenho problemas sentimentais, que eu não consigo me relacionar com ninguém, por já ter tido um relacionamento sério que quase me leva ao altar, (mas ouve traição da parte dele), não consigo encontrar ninguém, e quando encontro não consigo em relacionar com medo que a história se repita e eu sofra outra vez.
Tenho muita vontade de casar (um grande sonho)até porque na minha família não tem ninguém casado.
Por favor, orem por mim, principalmente pela minha vida espiritual, sentimental e familiar, eu me sinto muito sozinha, sinto um vazio imenso dentro de mim.

Mara Macedo disse...

Paz sou cristã estou namorando um rapaz a dois meses, estou evangelizando, mas tbm tem uma pessoa q começou a levar ele p ler mão estas coisas. Por isso peço ajuda em orações nome dele e Fernando Herrero me ajuda em nome de Jesus, pois qro me casar e levar uma vida certinha com Deus, eu creio na salvação dl, obrigada

Biαnкαα ' disse...

Poly Se estiveres solitária e com medo vá : Salmo 23 e antes de Ler a Bíblia peça intendimento e discernimento para Deus!

Jaeny Nascimento disse...

Bom dia! Paz! Gostaria de pedir oração pq o meu coração é muito DURO e sofro, pois quero agradar ao Senhor Jesus. Peço que orem também para que eu tenha mais firmeza, maturidade e mais fé. Isso é muito importante pra minha vida espiritual, pois tenho sentido que esses aspectos tem me ATRAPALHADO muito. Obrigada!

Jaeny Nascimento disse...

Paz de Jesus! Peço oração pela minha vida espiritual. Quero mais entendimento da Palavra, que ela fixe em meu coração. Que eu tenha mais fé, firmeza e amor. Que os pensamentos sejam controlados por Deus. Que eu seja cheia do Espírito Santo. Ando sofrendo MUITOOO com minhas dificuldades espirituais e com a DUREZA de meu coração para Deus e para as outras pessoas. Quero ter intimidade com Cristo. Hj sei que estou decepcionando a Deus. Por favor, me ajudem. Quero superar as setas do inimigo e minha dureza de coração (ingrata, egoísta, orgulho, desrespeito, falta de visão espiritual de Cristo etc).

Adriana Cordeiro disse...

Peço a Deus em nome de Jesus Cristo que abençoe e repreenda todo mal no parto que a minha cachorrinha Mimi está fazendo nesse momento e retire todo mal do meu casamento , retire toda preguiça de mim e me ajude a fazer os trabalhos da faculdade e passar em todas as disciplinas da faculdade , que Jesus Cristo faça as provas junto comigo e me de essas vitórias para glória de Deus e que meu lar seja uma casa arrumada e maravilhosa junto com minhas filhas adotivas,Que seja assim e que os filhotes de Mimi sobrevivam com saúde em nome de Jesus Cristo e Mimi tbm sobreviva em nome de Jesus Cristo e todos nesta casa tenham saúde e vivam felizes. Amém e amém e amém.

Paulo Oliveira disse...

por causa de um acidente de veículos motorizados essa pessoa e usada pelo maligno para acalmar seu coração e sua mente.... Paulo roberto araujo de oliveira

MARIA CONSUELO SILVA OLIVEIRA disse...

PEÇO AO SENHOR, PAI TODO PODEROSO, DEUS ONIPOTENTE, ONIPRESENTE E ONISCIENTE PELA MINHA NOMEAÇÃO COMO SECRETÁRIA ESCOLAR DO COLÉGIO ESTADUAL ABDIAS MENEZES, MAS ANTES QUE SEJA INTEIRAMENTE DA SUA VONTADE,Ó MEU PAI!
AGRADEÇO IMENSAMENTE TODAS AS GRAÇAS ALCANÇADAS POR TUA MISERICÓRDIA,Ó SENHOR!AMÉM!

FRANCISCO ADEMAR OLIVEIRA disse...

Peço muita sabedoria para mim e minha família, amém...

Pais de Crianças Especiais disse...

Irmãos, a Paz do Senhor,

Peço oração, pela saúde de minha Mãe ERMENISA GOMES FERREIRA, que se encontra enferma.
Que o Senhor Jesus, que é o médico dos médicos restabeleça a saúde dela por completo.

Em nome de jesus!!

Eliane Farias disse...

Queridos amigos e irmãos peço ajuda em oração pela vitória na minha vida sentimental em nome do senhor Jesus! Obrigada que o todo poderoso os abençoe em todas as áreas quando estiveres clamando a ele por mim! Amém! Forte Abraço! Eliane.

LeleoSK disse...

Pedido de oração pela minha mãe que esta passando por problemas psiquiátricos, ela tem esse problemas, desde criança, mas sempre controlamos, mas eu to pedido para Deus a cura completa dela, quero minha vitoria quero ver ela de volta para o caminho de Jesus, que ela volte firme novamente, e que Deus me ajude me fortaleça cada dia mais para passar essa guerra, pois creio que a vitoria já esta garantida , em nome de Jesus.

Sandra Souza disse...

Preciso muito de ajuda, estou muito triste, deprimida, confusa, problemas no casamento, dividas, pertubações, confusões, brigas, falta de amor e perdão, desespero, frustração, melancolia, amargura.vicios e contendas na familia, frieza espiritual.

Elaine Gabriel disse...

Bom dia gostaria de pedir oração pela minha saúde, vida espiritual e profissional, estou com alguns problemas de relacionamento com os colegas de trabalho, após ter recebido uma função diferenciada. O levante e a inveja têm sido grandes e intensos. (Depois que recebi essa função já sofri acidente de carro e soube que fizeram trabalho de magia negra para mim).
Desde já agradeço á todos que orarem e que Deus em sua infinita graça e misericórdia derrame bênçãos sem medidas sob a vida de cada um.
Obrigada!

santiago disse...

Por mis hijos del corazón NICOLAS Y LUMELA , Por que puedan dar con exelencia academica sus examenes finales y parciales de las carreras que están cursando alejamiento de sus vidas de personas inoportunas y malas que no son de bendición para su vida-----

La oración pide SANIDAD - problemas óseos IGNACIO, problemas de columna vertebral
PASCUAL L.- PROBLEMAS DE DIABETES OBESIDAD
PATRICIA R. RESTUARACION SISTEMA HORMONAL Y GLANDULAR
HORTENCIA C. DEMENCIA SENIL
MARIA CRISTINA ATROSIS DIABETES
MARIA DE LOS ANGELES DEABETES OBESIDAD
MI SALUD PROBLEMAS AUDITIVOS
PATRICIA R. problemas nerviosos
Jimena Analia lumbar problemática

Por mis finanzas, y asuntos judiciales, apertura de nuevas oportunidades de negocio y trabajo para la cancelación de deudas; resolución de asuntos de juicios laborales, y causa referente a estafa inmobiliaria---

Por mi amiga y hermana en la fe MONICA G., Apertura de nuevas oportunidades de negocio y trabajo para solventar gastos de estudio de su hijo NICOLAS que se encuentra estudiando medicina en el exterior-------

Por mi amiga Monica, ruptura de pactos con el enemigo, hechos en su juventud por desconocimiento de la palabra de DIOS


GRACIELA. P.---Ruptura de maldiciones generacionales sobre su vida-inequidad-alejamiento de su vida de personas que no son de bendicion para su corazón su mente y su espiritu----


JIMENA ANALIA- Restauracion emocional, inequidad, ruptura de maldiciones generacionales sobre su vida y la vida de su familia, recuperación de su hijita Elena dada en adopción al nacer, producto de una violación siendo niña, restauración del aparato reproductor femenino dañado al ser madre tan niña, por el matrimonio que esta criando a su hija se la entregue, que el ESPIRITU SANTO DE DIOS este restaurando el aparato reproductor femenino y masculino de este matrimonio para que puedan tener familia, ya que hasta ahora no lo pudieron hacer, y desprenderse de la niña les causa una profunda tristeza, amargura y dolor


Restauración familiar, inequidad ruptura de maldiciones generacionales sobre mi vida y la vida de mis familiares, amigos y enemigos—–

Ruptura de trabajos de hechiceria y brujeria en contra de mi vida y la vida de mi familia realizados en apachetas de los VALLES CACHAQUIES, EL ALTIPLANO BOLIVIANO Y LA CORDILLERA DE LOS ANDES

Por Patricia iniquidad, ruptura de maldiciones generacionales sobre su vida y la vida de su familia, aperturra de nuevas oportunidades de trabajo y negocio; resolución de asuntos legales trabados————

Esclarecimiento de ilícito en mi lugar de trabajo———-

Por mi madre, reencuentro con su madre y hermanos, fue dada en adopción al nacer----------

LIBERACION. INEQUIDAD- RUPTIRA DE MALDICIONES GENERACIONALES ---INEQUIDAD---MONICA G., PATRICIA R., BERNARDO T., MARIA ISABEL., ASUNCION G., MARIA CRISTINA, NOEMI F., MARIA DE LOS ANGELES, ROSITA D. PATRICIA F., MIGUEL B., JIMENA ANALIA, GLADIS T., OSVALDO F., ALBERTO L., --------
---

RESTAURACION EMOCIONAL-Patricia F. Rosa Diaz, Alberto L., Maria de los Angeles, Noemi F.,Monica G., Monica B., Maria Cristina, Jimena Analia, Osvaldo F., Gladis T., Patricia R., PATRICIA F.








santiago disse...

Para os meus filhos Nicolas e coração LUMELA, Pois quem pode oferecer a excelência acadêmica com seus exames finais prazo e raças que estão estudando longe de suas vidas de pessoas intempestivas e ruins que não são uma bênção para sua vida -----



Pedidos de oração SAÚDE - problemas ósseos Ignacio, problemas de coluna

PASCUAL L.- problemas de diabetes OBESIDADE

PATRICIA R. restuaración sistema hormonal e glandular

HORTENCIA C. demência senil

MARIA CRISTINA ATROSIS DIABETES

MARIA DE LOS ANGELES DEABETES OBESIDADE

Minha audição SAÚDE

Problemas nervosos PATRICIA R.

Problemas lombares Jimena Analia



Para as minhas finanças e assuntos judiciais, abrindo novas oportunidades de negócios e empregos para o cancelamento de dívidas; resolução de questões de reclamações trabalhistas e as causas relacionadas com a farsa imobiliário ---



Para a minha amiga e irmã na fé MONICA G., abrindo novas oportunidades de negócios e trabalho para abordar NICOLAS despesas de educação ao seu filho que estuda medicina no exterior -------



Para minha amiga Monica, quebrando pactos com o inimigo, feito em sua juventude por ignorância da palavra de Deus





GRACIELA. P .--- Quebrando maldições de gerações sobre sua desigualdade de-away vida de sua vida de pessoas que não são uma bênção para o seu coração mente e espírito ----





JIMENA ANALIA- emocional Restauração, a desigualdade, a quebra de maldições de gerações sobre sua vida e as vidas de sua família, sua filha recuperação Elena dado para adoção ao nascer, o resultado do estupro como uma criança, o sistema reprodutor feminino restauração danificada como ser mãe menina para o casamento que está criando sua filha é suposto dar, que o Espírito Santo de Deus restaurar o aparelho reprodutor feminino e masculino deste casamento para que eles possam ter uma família, e até agora não podia fazer, e descartar a menina faz com profunda tristeza, amargura e dor





Família Restauração desigualdade quebrar maldições de gerações sobre a minha vida ea vida de minha família, amigos e enemigos--



A ruptura de bruxaria e feitiçaria trabalho contra a minha vida ea vida da minha família feitas no CACHAQUIES apachetas vales, Terras Altas e MONTANHAS BOLÍVIA ANDES



Por Patricia iniqüidade, a quebra de maldições de gerações sobre sua vida e as vidas de sua família, aperturra novas oportunidades de emprego e de negócios; resolução de questões jurídicas ---- bloqueado



Esclarecimento ilegal em meu local de trabalho ----



Para minha mãe, reencontro com sua mãe e irmãos, foi dado para adoção ao nascer ----------



Libertação. INEQUIDAD- RUPTIRA --- GERAÇÃO maldições da desigualdade --- MONICA G., PATRICIA R., BERNARDO T., MARIA ISABEL., G. Assunção, Maria Cristina, NOEMI F., Maria de los Angeles, ROSITA D. PATRICIA F ., MICHAEL B., JIMENA ANALIA, GLADIS T., OSVALDO F., ALBERTO L., --------

---




RESTAURAÇÃO EMOCIONAL-Patricia F. Rosa Diaz, Alberto L., Maria de los Angeles, Noemi F., Monica G., Monica B., Maria Cristina, Jimena Analia, Osvaldo F., Gladys T., Patricia R., PATRICIA

© 2014 Microsoft Términos Privacidad y cookies Desarrolladores Español

AMA disse...

Orem por mim por favor, estou separada a 4 anos de um relacionamento de 15 anos, sou da igreja e ele também presbitero sou viuva e ele divorciado nós amavamos muito e viviamos muito bem ate falamos no altar nos casar que iriamos colocar nossas vidas em ordem e em pé mais do nada tudo mudou, e uma mulher de laço entrou na vida dele e ele se perdeu não fui sabia e mandei ele embora, o vejo sempre e ele quando me ve fica feliz me abraça mais existe algo que nós impede de liberar perdão um para o outro ele depois de varias mulheres agora se encontra sozinho magro e abatido, voltou para os braços do pai e eu sempre estive só nesses 4 anos mais nunca o esqueci e nunca deixei de ama-lo e a DEUS sob todas as coisas.Eu quero que DEUS restaure nossa união que os irmãos possam me ajudar em oração pois ando tão sozinha que as vezes perco a vontade de viver me ajudem por favor.

wellington marin santos disse...

Gostaria de pedir orações por minha filha, maria luiza. Ela nasceu sem um músculo peitoral maior do lado direito e isso lhe causa perda de força no braço direito e também uma pequena diferença de grossura no braço direito em relação ao esquerdo.Pode, ainda, na adolescência atrapalhar o crescimento do seio direito.Peço oração a igreja para que Deus CURE minha amada filha que tem apenas 04 meses E QUE PARA A HONRA E GLORIA DO NOME DELE NENHUMA SEQUELA FIQUE EM MINHA FILHA. QUE O BRAÇO CONSIGA ALCANÇAR A GROSSURA NORMAL BEM COMO SE DESENVOLVA EM CRESCIMENTO. E EM NOME DE JESUS QUE O MÚSCULO AUSENTE VENHA, REPITO EM NOME DE JESUS, A SE DESENVOLVER PARA A GLORIA E HONRA DE SEU NOME. QUE MINHA FILHA SEJA MAIS UMA ENTRE TANTAS QUE PODEM DIZER QUE FOI CURADA PELAS MÃOS PODEROSAS DE JESUS.
CONTO COM AS ORAÇÕES DOS IRMÃOS.

Wellington Marin santos, Vitória/ES, 27 99880-7777.

conceiçao ferreira disse...

peço oraçao para mim ,, me ajudem oraçao tirar depressao abrir porta de emprego de DEUS para mim pq onde esto esto vivendo muita humilhaçao a mulher e esposa deum coronel ela e muito ruim ,,tem coraçao de pedra me pesegue dia todo odeia evangelico ,,tem camera pra todo lado ,,peço a DEUS um emprego mas humano pois tenho 45anos nao aguento mas viver na humilhaçao ,,me ajudem em oraçao ,,eu creio tdposso naquele me fotalece que senhor me ajude a sair desse deserto me prejudica ate minha fe amem ,,nome dela ,,,ana amelia ;;;

ROSAN BIJOU disse...

Peço oração em nome do Senhor JESUS em favor de Rosangela A.Albertino.Liberação para concretização de uma grande vitoria,benção.Liberação na área espiritual,sentimental,profissional.Libertação de espírito de inveja,perseguição,manipulação sobre uma grande porta de construção para ela e o empreendedor.Libertação para ter comunhão,paz,entendimento entre eles,. Que o propósito do SENHOR se cumpra .

Artenio disse...

Ola Homem de Deus.

Chamo-me artenio victorino palmira,agradeço a Jesus lor me ter trazido aqui.queria pedir para orarem.

1.Para a protecao do meu noivado com a minha noiva tania cristina andrade carvalho e que Deus me abra a porta finaceira para que nos nos casemos este dezembro.Ter emprego
2.Para a que consiga este mes o emprego e meus negócios prosperem e que se abram novas portas de negocio.
3. Libertação completa minha e da tania cristina andrade carvalho
4.Para que eu consiga o emprego com o dercio mucavele.
5.para que os meus ajudadores devinos me localizem e me ajudem.
6.Para que consiga sair de casa dos meus pais.
7.para que os meus negócios de rubis,diesel,pinturas com mcele. Cocacola,torres sejam finalizados com sucesso.
8.para o meu casamento com a tania cristina andrade carvalho e que este mes consiga comprar o anel de noivado.
9.Para recuperar por completo o carinho,amor,confianca e afecto da minha noiva tania cristina andrade carvalho.
10.Minha vida academica e laboral...forca para trabalhar e estudar.
11.cancelamento de dividas.
12. Ir a zambaia e a cape town este final de semana com a tania
13.A tania parar de fumar e beber
14.Ter um bom emprego

cumprimentos

Artenio Victorino Palmira

Pedro Lucas disse...

Ola, meu nome é Pedro Lucas, estou precisando muito de oração para minha vida sentimental, cometi diversos erros com a minha noiva Carmen, estou muito arrependido, eu a amo muito mas nós nos separamos e eu estou pedindo a Deus uma reconciliação, e somente um milagre poderá restituir nossas vidas.
obrigado desde já.

FRANCISCO ADEMAR OLIVEIRA disse...

Pedro, estamos orando e torcendo por vc. Tente se corrigir, porque, o verdadeiro homem é aquele que corrige a se mesmo, peça perdão e reconcilie com sua amada. Felicidade eterna para vocês dois. Amém.

conceiçao ferreira disse...

peçopor favor ore por mim ando depressiva e triste que DEUS mude meu quandro com alegria e meu casamento e todos sentidos dando paz muita paz saude livramento ,,em todos sentidos ,,tira opressao desblouquear minha mente ,,pr cuturas onde trabalho no lugar de tristeza e desonra me da honra jesus ,,me socorre ormaos em oraçao amem

SILVA disse...

Peço oração urgente para Deus conceder: cura e salvação a mim, meus filhos e meus parentes e também escrever o nosso nome no Livro da Vida Eterna; Conhecimento, sabedoria além de mudar a mente e o coração de meus professores Eduardo e José Bruno para me concederem a aprovação no 4º semestre do Curso de Direito em 2014.

Postar um comentário